24 de maio de 2017

Nós abençoamos esse dia em nome do Senhor Jesus.



"Graças ao grande amor do Senhor  é que não somos consumidos,pois as suas misericórdias são inesgotáveis.Renovam-se cada manhã".
(Lm 3.23)

. "O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará.
Não tenha medo! Não se desanime!” (Dt 31.8 )

. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso!
Não se apavore, nem se desanime, pois o  Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
(Js 1.9)

"Certa noite o Senhor falou a Paulo em visão: 'Não tenha medo, continue falando e não fique calado,
pois estou com você, e ninguém vai lhe fazer mal ou feri-lo, porque tenho muita gente nesta cidade'”.
(At 18.9-10 )


"Por isso não tema, pois estou com você;não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
(Is 41.10 )

. "Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios,
pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha"
(Pv 3.25-26)


 "Não tremam, nem tenham medo.Não anunciei isto e não o predisse muito tempo atrás?
Vocês são minhas testemunhas.Há outro Deus além de mim?Não, não existe nenhuma outra Rocha;
não conheço nenhuma”.
(Is 44:8 )

Jesus sempre animou os seus seguidores, com palavras de sabedoria e esperança:

. "Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma.
Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.  Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.  Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!"
(Mt 10.28-31 )


 “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino".
(Lc 12.32 )


"Deus não se surpreende quando você atinge o fundo do poço, porque Ele está no poço."
( David Francis)


"Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também."  
(Salmos 139:7,8)